Sobre Bruna Oliveira

Bruna , 18 anos, virginiana ao extremo ,amante de moda, viciada em beleza, apaixonada por estética , o mundo da música me encanta e me fascina e o da beleza me devora. 
Sou completamente tímida e reservada,mas quanto faço amizade eu falo até demais. Sou perfeccionista ,de acordo com a minha perfeição.Adoro conversar sobre todos os assuntos possíveis e imagináveis  (menos sobre lagartixas).Por ser muito viciada em música sou eclética e odeio gente preconceituosa e ignorante.Amo sair e me divertir sem me preocupar com nada.
 Sozinha no blog há mais ou menos 1 ano, e agora com uma parceira ! Feliz, grata por tudo que tenho e Deus é minha vida. Não sou boa em me descrever , porque se deixar eu "falo demais" e só a apresentação vira um post gigantesco! haha
 Objetivo com o blog: meu objetivo com o blog é bem simples, o famoso papo de "menina mulher". Tenho como objetivo dividir coisas legais (ou não kk) com vocês, passar meu conhecimento e adquirir também, trazer coisas novas e diferentes, produtos acessíveis (preços e local de compra). Não sou "ALOKA" da moda, então vai ser mais dificil ter algo sobre o assunto no blog, porém sempre que eu achar algo interessante e que vale a pena, vai estar aqui (: .Enfim,meu objetivo com o blog é conhecer gente que é gente, sabe? (ok).
Bem Vindos!

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.