quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Batom da Semana!

E ai galera , tudo bem com vocês?
Me desculpem ): atrasei este post demais, eu sei, mas eu estou correndo ,com tcc,entregando currículos,provas de anatomia-ta tenso!-, então me desculpem!

   Bom o batom da semana ,já foi falado aqui no blog,e eu amo! amo ♥ esse batom.

É uma cor super usável em todos os looks,em todas as ocasiões, praticamente um coringa (:
Sim, o Shell da MAry Kay!
Eu adoro os batons da mary kay, não pela fixação(o que dura bem pouco até!) ,mas pela consistência,pela hidratação e pelas cores, que são bem coringas e objetivas.As embalagens são simples,e muito boas -odeio embalagem porcaria !- e na tampinha no top, vem indicando a cor do batom (:


(essa boca mais slá o que é a minha :D ) ignorem!

Sim, eu uso esse batom praticamente todo Santo dia!. Acho que é uma cor bem usável pro colégio, no meu tom de pele, não chama muita atenção. Ele é um tom de nude, e eu não sei se sou eu ,mas tem dias que eu sinto ele mais rosado e tem dias que ele fica bem nude(pro marrom mesmo). 

Sim, eu super indico esse batom, super. Eu não era acostumada a usar batom até uns 3 anos atras. Comecei assim com tons claros e hoje não fico sem :B . 

Acho essa cor muito chique, sabe? Cor de rica haha' pro trabalho fica lindo! 
Super vale o investimento! (se você não tem mania de morder os lábios ,quem sabe a duração dele seja melhor pra você haha ).
Valor: R$35,00. 
  Amores , espero que tenham gostado do (atrasado) Batom da Semana! Acho uma cor linda, para todos os tons de pele.
Aproveitem essa dica, e me digam, qual seu batom da semana ?
Comentem, compartilhem e fiquem ligadas no blog!






Dica : Som do dia.
A música de hoje, é bem antiga até. Mas assim, eu amo esse estilo musical, é muito direto, inteligente e tem conteúdo sabe?! Não são músicas vazias de conhecimento e sabedoria. ADORO! 
O som de hoje, é uma música de uma banda brasileira, de Raggae. A música fala sobre julgar, olhar para si mesmo, e o quanto é FEIO ficar falando da vida alheia.

Frase preferida da música: "Quando não souber o que falar, não fale nada."
Banda: Ponto de equilíbrio. Música: Onde vai chegar.

Deixem nos comentários dicas das suas músicas favoritas !
                                                        
  Beijinhos e ate:*


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.