sexta-feira, 6 de setembro de 2013

#TGIF TOP 10 músicas para curtir o feriado!

E ai galera, tudo bem com vocês?
Chegou a tão esperada e desejada Sexta-Feira, e claro que vim aqui trazer dicas de músicas para embalar sua sexta e seu feriadão. Bom tentei juntar músicas que geralmente todos que escutam "se movem" haha. As famosas "quando toca ninguém fica parado" ♪ . Tentei colocar todas no mesmo estilo (eletro) , mas eu sei que não é todo mundo que curte esse tipo de música, então peço a vocês que deixem dicas e pedidos nos comentários para semana que vem!Conto com vocês.Bom gente , então, bora conferir os top 10 (na minha opinião ) ?

Wake me up- Avicci (gente essa música é do babado! eu amo, gosto quando eletrônicos trazem letras-assim como Don't you worry child, sabe? acho mais gostoso.)
Welcome to the jungle - Alvaro & Mercer feat. Lil Jon ( gente, esse é o tipo de música que contagia, você começa com a mão, pés e quando vê já ta dançando macarena no ritmo da música haha' )

Olha esses passinhos destes dois garotos.Contagia, ai você quase se mata tentando fazer (mais ou menos por ai né? haha )

                                              

Shots- LMFAO Feat. Lil Jon ( Dispensa apresentações, e eu ouvi essa música pela primeira vez em uma balada e quase morri de tanto dançar!)

EVERYBODY !
4°  Clarity - Zedd ft. Foxes ( Amo essa música, da pra cantar ,dançar, curtir e enfim, amo)

Welcome to St. Tropez - Dj Antoine (gente ,quem tem por volta dos 18 anos ou mais, sabe o efeito Antoine haha' muito boa , todas as músicas ! )

                                        
How to be a heartbreaker - Marina and the Diamonds  ( eu simplesmente adoro demais essa música gente, a letra e a melodia, demais demais demais !. A música fala um pouco de sobre "como tratar os rapazes" de um jeito diferente, "sugerindo" o que eles gostam e facilitando pra eles rs' )

                                           
Play Hard - David Guetta ft. Akon ,Ne-Yo-> Essa música é uma das mais tops pra mim porque ela lembra uma música (que não sei qual é) que escutava horrores na infância.
                                          
I need your love -Calvin Harris ft.  Ellie Goulding ( Maravilhosamente boa! Quem disse que não pode-se falar de amor em ritmos mais agitados ?)

Hold me in your arms agaaaaaaaaaaaaaaaaaain ♪


Feel this moment - Pitbull ft. Christina Aguilera ( to da vez que sinto essa música vem um sentimento forte em mim -a saudade do show do Pitbull rs-  foi um dos melhores shows que já fui na minha vida, não fiquei 1 segundo parada !!! Essa música é demais !)
One day when the light is glowing
I'll be in my castle golden
But until the gates are open
I just want to feel this moment ♪♪♪♪

10° No Beef- Steve Aoki & Afrojack ft. Palmer  ( pra fechar com chave de ouro Aoki e Afrojack *-*, se você assim como alguns adolescentes sonham em ir para o Tomorrowland, você já ouviu essa música e se imaginou la rs' então bora fazer isso mais uma vez !)


E é isso ai por hoje galera! Espero que tenham gostado, trouxe uma opção menos parada por hoje rs' e quero saber se vocês gostaram? E ai , faltou alguma que você curta bastante? Deixe nos comentários e compartilhe !!! 
Beijinhos galera e até :*




                                                                                                                          Bru Oliveira.

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.