quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tatuagens.



Hoje em dia a tatuagem é cada vez mais difundida entre as mulheres, que gastam a criatividade em uma diversidade de desenhos e cores para registrar emoções e sentimentos na pele.

Dentre as diferentes opções, as tattoos de coração são as que mais agradam as mulheres. Os coraçõezinhos dão um charme de moda e personalidade ao mesmo tempo ( não é a toa que tenho uma no dedo). Tattoos com símbolo do infinito ou de nomes também são uma escolha bem legal. Uma das dicas mais importantes sobre cuidados com a sua tattoo no pulso é evitar raspar qualquer coisa durante o processo de cicatrização. Isso significa que você deverá evitar o uso pulseiras e relógios durante os primeiros dias. Também é melhor evitar usar mangas compridas se cobrir sua tatuagem.


E essa história de que fazer tatuagem é uma dor INSUPORTÁVEL é mentira! Tenho 3 tatuagens e se eu disser que senti aquela dor... vou estar mentindo! É uma dorzinha suportável que se vocês estiver nervosa vai dor sim, mas caso contrario não. Fiz as minhas a mais de um ano. E estou louca pra fazer as outras. Tatuagem VICIA, fato! Minha cicatrização foi MUITO rápida coisa de 1 semana, com todos os cuidados. Vou falar que sou um pouco relaxada quanto a isso, mais nos 3 primeiros dias e na primeira tatuagem eu tive o máximo de cuidado.

Separei alguma fotos de tatuagem para vocês se inspirarem. Vou aproveitar e postar as minhas, então se você não tem e pensa em fazer e esta com dúvidas dá uma olhada! 

MINHAS TATUAGENS: 
1º Foto a do coraçãozinho, foi minha primeira tatuagem, pequena porém com um GRANDE significado.
2º A escrito Família, nem preciso dizer o quanto significa pra mim não é? ( Meu namorado também tem escrito Family como mostra na terceira foto)
3° A do LIFE, tenho com meu namorado, decidimos marcar esse momento como nossa vida, por que tanto pra mim quanto pra ele somos a vida um do outro.





 

AGORA VAMOS AS DICAS!!! 







É isso meninas, espero que tenham gostado!!

Beijinhos.
Mayara M.

Um comentário:

  1. amei <3, tenho muita vontade de fazer uma tatto, só me falta coragem :3
    Lay

    virandoadulta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.