quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O que levo dentro da minha necessaire.

KIT DE SOBREVIVÊNCIA DIÁRIO. rs

Boa noite leitoras lindas... Resolvi fazer esse post para vocês verem meu kit sobrevivência ( como apelidei), sempre carrego minha necessaire na bolsa, não saio de casa sem! Ela sempre me salva quando preciso.
Acho que todas nós não saímos de casa sem um batom, rímel, e até mesmo um pó compacto na bolsa, sempre levamos algo, nem que seja uma manteiga de cacau, para dar aquele brilho nos lábios e hidrata-los no frio ou até mesmo em dias de sol.

Então, vamos ver o que eu carrego comigo?

                 (aproveitei para usar o aplicativo pic collage, caso você queira baixar no seu celular clique no link  ao lado -> PIC COLLAGE  ❤)



Tudo que carrego comigo é coisa básica, nada de exagerado!


Vou começar a falar dos batons, nada de cor exagerada, carrego dois tons de rosa e um nude ( que eu particularmente amo e é meu preferido. 



Não posso andar sem corretivo, base, pó e blush. Como estão vendo uso o pó da marca Vult ( numero 3) e o blush da MAC ( nossa queridinha ) Já a base e o corretivo eles são juntos, não sei a marca pois ganhei faz poucos dias...



Esses são uns dos poucos que carrego comigo. Sou viciada em ríméis, passo vários para conseguir o efeito UP dos meus cílios. Mas meu preferido com toda certeza é o da Maybelline.


E para completar uso o curvex, para deixar com cílios de boneca, carrego sempre comigo!!! Já as pinças, uso sempre, não consigo ver uma e não ficar tirando a sobrancelhas, então também carrego sempre comigo. 



Aquele acessório que qual quer mulher tem que ter na bolsa. O espelhinho de rosto, carrego o meu da victoria secrets que ganhei da minha tia, lindo né?



Bom meninas é isso, espero que tenham gostado!!!

Mesmo com tudo isso, não tem nada que eu ache que possa dispensar, e só consigo pensar em mais coisas pra levar junto na necessaire! Haja ombro pra carregar a bolsa pesada depois, né?! Haha


E vocês, o que carregam sempre na necessaire??


Beijinhos :* 

Mayara M.

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.