segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Amanda Kimberlly responde!

Hoje vamos ter uma matéria diferente aqui no blog meninas.
Vou entrevistar a queridíssima Amanda Kimberlly


Selecionei 11 perguntinhas básicas, para conhecermos mais sobre ela. Além de ser linda, Amanda tem arrasado nos looks, suas fotos do Instagram são completamente BAPHONICAS.
Amanda tem 19 anos e é de Curitiba e está cursando faculdade de moda. Além de linda é SUPER simpática!




 

 Vamos as perguntas?


1- Qual seu maior sonho?
Kim: Casar e ser mãe

2- Qual a viajem dos seus sonhos?
Kim: Muitos lugares mais o primeiro é ir pra Jerusalém

3- Onde você costuma comprar roupas e qual sua inspiração para seus looks?
Kim:  Compro em vários lugares mais agora compro mais na internet mesmo, minhas inspirações são as blogueiras e as cantoras até atrizes.

4- Tem tatuagem? Se não pretende fazer alguma ? 
Kim: Ainda não, quero fazer três que serão surpresas haha

5- O que você costuma a fazer  nas horas vagas? 
Kim: No momento estou sem horas vagas rs. mais quando tenho 5 minutinhos estudo e muito rs.

6- Qual sua comida preferida? 
Kim: Amo frango frito haha

7- Qual seu maior vicio?
 Kim : Tenho vício de ficar mexendo no cabelo, logo fico careca rs

8- O que vc não suporta em uma pessoa? 
Kim: Ela ser ruim

9-  Qual o seu aplicativo favorito no celular? 
Kim : Instagram né hahaha

10- Qual sua música preferida? 
Kim: Eu tenho acho que umas 100 músicas favoritas mais se for pra citar uma agora é 1+1 Beyoncé

11- O que não pode faltar na sua bolsa?  
Kim: Meu celular rs


Selecionei alguns looks postados no Instagram pela própria.
Então se vocês querem arrasar, fica a dica de alguns looks da Amanda!
Aproveitem e sigam ela no Instagram http://instagram.com/amandakimberlly#




























 Amanda também postou no seu Instagram uma foto com seu "ídolo" rs.
Koba, guitarrista da banda Restart. Lindos né meninas?




















Bom meninas é isso!!!!!

Beijinhos. Mayara M.

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.