terça-feira, 10 de setembro de 2013

DICA: Minhas séries favoritas.

Boa tarde meninas!! Hoje o post vai ser sobre SÉRIES, vim compartilhar com vocês minhas séries favoritas. Vou aproveitar e falar um pouco sobre elas, quem sabe ainda da tempo de você começar a acompanhar?

1 – PRETTY LITTLE LIARS:





















Não poderia deixar de falar da minha FAVORITA! Sou completamente apaixonada por pll, sempre procuro ler sobre, descobrir, ler spoilers, ver vídeos. Por que cá entre nós essa séries faz você se aprofuindar de uma forma, que só quem assiste sabe. A série tem muito mistério, muito drama e muito amor, envolve amizades, decepções e descobertas. A série já esta na sua 4ª temporada seu ultimo episódio foi o summer finale, a temporada retornará em 7 de Janeiro de 2014, então corre que ainda da tempo de você mergulhar nessa aventura e mistérios.

Sinopse da internet: “Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A” que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.”

2- THE VAMPIRE DIARIES:
























Minha favorita que estou morrendo de saudades. Gente depois de Pll não existe série melhor que TVD! É completamente viciante, nada de Crepúsculo rs. Indico MUITO pra quem for assiste, por além de ter só GATOS na série, vale com toda certeza a pena! A série parou na sua 4º temporada, e a estreia da 5º temporada de “The Vampire Diaries” está cada vez mais perto, para a alegria de muitos, assim como eu. 

Sinopse da internet: "Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith."


3- GOSSIP GIRL:

 Não faz muito tempo que começei a assistir e preciso dizer que estou apaixonada pela série, a série e acompanhada de 6 temporadas. E preciso dizer o quanto sou encantada pela  Blair Waldorf personagem da lindissima  Leighton Meester.

Sinopse da internet: “Manhattan… Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar… Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.”

4- SKINS US:



















Pra mim é um das séries mais polemicas, comecei a assistir e fiquei chocada rs! A série é tipico de adolescentes, rola muuuito sexo e muita droga! Mas é viciante também vale a pena conferir.

Sinopse da internet: "Skins US é um remake da popular série teen inglesa de mesmo nome, que mostra um grupo de adolescentes em seus dois últimos anos no ensino médio e os limites que eles estão dispostos a chegar nessa fase de autodescobrimento que é a adolescência. Durante a temporada, assuntos polêmicos como: famílias problemáticas, doenças mentais, distúrbios alimentares, orientação sexual, abuso de drogas e mortes farão parte dos plots semanais. Os personagens da versão americana possuem os mesmos nomes da original como exceção de Sid que virou Stanley, Cassie virou Cadie e Maxxie, o personagem homossexual da turma foi substituído por uma garota lésbica chamada Tea."

5- RAVENSWOOD:

 A Série tem estreia para dia 22 de Outubro, logo depois do episódio de halloween da série Pretty Little Liars que estão dizendo que vai ser de 2 horas. A série mal começou mais quem é amarrada em pll sabe o quanto vai ser viciante Raveswood que na verdade o personagem Caleb de pll participará.

Sinopse da internet: A série derivada de Pretty Little Liars conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.

6- ONCE UPON A TIME:

Sinopse da internet: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Bom meninas espero que tenham gostado!!

Beijinhos,
Mayara M. ♥

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.