terça-feira, 10 de setembro de 2013

Can I stay all day long !

Oi galera, tudo bem com vocês?
Vim falar sobre uma música lançada hoje, há pouco e que eu estou capotando de amores ♥♥
Todos vocês já devem saber que eu sou loucamente apaixonada e fissurada em Paramore ♥  . Vocês também já devem ter notado meu gosto por músicas eletrônicas. Agora para  tudo, "Hayley Williams ft. Zedd" ? é isso mesmo produção?

SIIIIIIIIM , é isso mesmo galera, meu coração vai ali dar uma volta e já vem de tanto que eu gostei da música ! E sim gente, ela é do jeitinho que eu gosto, batidas com letras. E sim já está disponível no iTunes babe! Então corre !!
PS¹: Gente só pra deixar claro, a música ainda não foi lançada no canal oficial , nem no do DJ Zedd ou no Paramore. Mas a gente ja vai curtindo por ai não é mesmo? rs'
Mas vamos deixar de blablabla e... bora curtir essa maravilha!!!

STAY THE NIGHT- Zedd ft. Hayley Williams ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Espero que tenham gostado do post , bem rápido e objetivo, expressar meu amor pela música e mostrar pra quem ainda não viu rs'
Enjoy it !
Beijinhos e até :*
UPDATING! 
 O clipe saiu hoje galera (23/09/13) eeeeeeeeeeee ♥ .E  o que eu achei ? Lindo, amei os efeitos, a make da Hayley incrível, o jogo corporal lindo demais. AMEI! Confira o clipe aqui mesmo gente! 

E ai, o que vocês acharam do clipe? gostaram? comentem! 

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.