quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resenha Mary Kay.

Olá meninas, tudo bem? Hoje estou animada rs'
Bom, como vocês já sabem, eu trabalhei por um tempo com a Mary Kay, então pude adquirir alguns produtos . Então claro que tinha que mostrar pra vocês e contar um pouco sobre eles.O que vou mostrar neste post são seis tons de sombra,  de blush ,  de bronzer e outro de pó compacto.
Sombras :
Bom meninas, tenho poucas cores de sombras, mas eu tenho aquelas básicas que fazem milagres, sabe?
Bom deixa eu mostrar pra vocês rs '

Bom meninas , vamos começar a apresentação das cores :

  • Hazelnutt :A cor é matte, e está saindo de linha , então aproveite ! Bom essa sombra é simplesmente DIVINÍSSIMA! pra fazer côncavo suave, uma make mais clássica ,chique  e linda. Eu compraria milhares se pudesse.
  • Sweet Plum: bom, eu não sou muito de usar cores ousadas nos olhos, e sim acho roxo bem ousado. Essa sombra é linda demais, tem um brilho maravilhoso e super pigmentada.
  • Chocolate Kiss :um dourado ma-ra-vi-lho-so! Super amo esse dourado, não sou nada fã de cobre, dourado e afins, mas esse é meu querido.
  • Spun Silk : amo,amo,amo amo. Resumindo essa sombra: amor. Ela é linda, clarinha, matte, bem pigmentada, e clássica. ADORO!
  • Cinnabar: Quem não conhece essa sombra , em? me diz? hahaha' a gente que vive nesse mundo da beleza  escuta muito sobre produtos , e esse é super comentado. Divina, sem mais. Muito usada pela blogueira Alice Salazar para marcar o côncavo. Tem um tom de terracota indo demais minha gente !e é matte!
  • Navy Blue : Azul, lindo, magnifico,divino,matte e morro de amores por essa sombra! è um tom bem escuro de azul, e eu super indico, compre já! rs'

Valor : R$21,00 cada ( preço muito justo!)

Blush:
Bom meninas, eu sou apaixonada pelos blushes da marca, são bem pigmentados, são lindos, para qualquer tom de pele, super amo!

 O blush da esquerda (o mais claro) é o strawberry cream  , é o mais perigoso, aquele que você acha que não ta passando nada e vai passando,passando... para ! não é bem assim, ele é bem pigmentado, vai com calma amiga ! Ele é muito bom, indico para as branquinhas que adoram uma pele bem natural.
 Já o Citrus bloom é divino,amo,e sou viciada. è mais escuro um pouco e nenhum dos dois tem brilho (não gosto) então fica bem natural, e lindo!. Indico o mais escuro para as morenas, cai como luva.

Valor : R$ 32,00 cada .

Bronzeador:
Em uma palavra: LINDO! Gente , é maravilhoso, vem com um tom mais claro que você pode iluminar ou mesclar e deixar com uma cor ainda mais bonita .



Valor: R$ 35,00 cada.

Pó compacto:
Muito bom, levinho, segura bem a maquiagem(mesmo não sendo essa a função), eu adoro pra uma maquiagem leve para o dia a dia .
Valor: R$ 39,00 Cada.

Bom meninas vou postar uma foto da paleta inteira (e incompleta) pra vocês , e sim ! também vende paletas de imã Mary Kay. Existem alguns tipos de paletas e você pode montar a sua !  

Não liguem para a sujeira, maquiagem é sempre assim ! haha'



 Eu realmente espero muito que tenham gostado do post, espero que aproveitem , e se quiserem produtos mary kay  é muito simples, encontre no próprio site da marca  as revendedoras mais próximas ! Legal né? Não perca tempo , corre e aproveita!
Beijinhos meninas e até :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.