quinta-feira, 4 de julho de 2013

Uso e Indico!


Olá meninas tudo bem?
 
 Bom a um tempinho já estava louca pra fazer esse post, porque eu sei que assim como eu, muitas meninas adoram saber sobre produtos legais, e bons, principalmente antes de comprar. Bom, já deixando claro que é a minha opinião sobre os produtos, que eu uso a muito tempo e por isso decidi compartilhar. Vou tentar colocar em todos os produtos uma opção mais "barato" que eu costumo usar também, porque  tem muita gente assim como eu , que não esbanja dinheiro por ai então, claro economia é a melhor coisa, só quem  é sabe rs'. Bom meninas, já quero deixar claro que a minha pele é oleoséeeeeeeerrima! é impossível esse trem ficar seco, pelo menos por meia hora, então a maioria dos produtos que vou citar é pro meu tipo de pele, mas deixo bem explicadinho na descrição de cada produto.Então, vamos conferir?
Vou começar com produtos de limpeza e assim por diante.
  •  Produtos Mary Kay. Indico todos! Uso vários e nenhum produto nunca me decepcionou, pelo menos não a linha de cuidados com a pele.Uso a linha TimeWise quase inteira, e sim, eu sei que a maioria acha o preço dos produtos mk um tanto caro, mas vale lembrar que é mais seguro pagar caro e ter resultado do que pagar baratinho varias vezes e não obter resultado quase que nenhum. Minha dica: se você quer resultados e  produtos bons, invista. A  e sem contar que os produtos rendem horrores. Para encontrar uma consultora mk é muito fácil, basta entrar no site da marca e lá eles te mostram quais consultoras estão ativas na sua cidade.A e assim, existe uma linha mais em conta da mk que é para pele jovem, a botanical effects, já fiz um post sobre ela, e eu amo os produtos dessa linha.
Opção mais em conta: Eu indico a linha da Avon,principalmente a avon care e/ou clearskin,são produtos baratinhos e que dão resultado, não são maravilhosos, mas quando estou apertada de dinheiro, eles me servem bem.
  • Produtos Inoar professional: Há um bom tempo venho usando o shampoo e o óleo reparador de pontas da marca. Bom o shampoo eu uso o Inoar Angan Oil e assim, meu cabelo é extremamente seco, muito mesmo, e esse shampoo deixou ele 10X mais seco, não sei o motivo, mas o cheiro fica maravilhosamente nos fios, limpa muito bem e da uma sensação refrescante ótima no couro cabeludo, meio que uma sensação de menta.Já o óleo de  macadâmia é maravilhoso! Sem nada de ruim sobre ele, não pesa, não deixa oleoso, deixa o cabelo macio e brilhoso, fora o cheiro muito bom que ele tem, super indico.

  • Hidratante para mãos Natura Ekos castanha: Sempre usei, amo de paixão. Só quem usa sabe que trocar ele por outro é muuuito difícil. Super hidratante,deixa as mãos macias,tem um cheirinho maravilhoso, e vale super a pena o preço.

  • Hidratante lábial Carmex: Gente , quem me conhece sabe que eu não fico 1 minuto sem esse trem.É maravilhoso demais! e é bem baratinho, super mega indico, se você estiver comprando e quiser aproveitar pelo frete, amiga, compra, você não vai se arrepender, prometo.

  • Batom Vult: Tenho muitos, e amo todos. Pensa numa marca bbb, a famosa "bom,bonito e barato". Essa frase se aplica muito bem aos batons da vult, os meus favoritos são da vult.A pigmentação é ótima, a durabilidade é muito boa, alguns me surpreenderam,são muito fiéis às cores,é o maximo, super mega power indico rs' vale a pena cada centavinho. As sombras da vult também são muito boas.
 Bom meninas , deixei então dicas de coisas que uso e aprovo bastante. Espero muito que tenham gostado,se quiserem um post só sobre algum deles é só pedir por comentário. E vocês o que me indicam ? 
Beijinhos meninas e até mais :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.