quinta-feira, 30 de maio de 2013

Weekend songs.

E ai meninas, tudo bem?
Bom hoje vim trazer algo um tanto diferente pelo menos no meu blog. Bom vou deixar algumas dicas de musicas para curtir o fim de semana; eu sou bem eclética então coisas variadas surgirão. A playlist não  é feita só de musicas novas, espero que entendam que, playlist vem de dentro. Playlist é você quem faz, independente de qualquer coisa, você tem que sentir a música. Então aproveitem as dicas e deixem dicas nos comentários!
so enjoy it!

 Skrillex & Damian "Jr. Gong" Marley - Make It Bun Dem 

-Essa música é tipo, não sei nem como explicar, é uma tranquilidade agitada, entende? rs' não né? pois bem, ouça e vai sentir ...
Maria Gadú - Reflexo de nós.
- Essa música é pura paz , tranquilidade e em muitos versos uma reflexão sobre tudo...
Toni Ferreira- Saber de uma alma.
-Esse é um ods meus cantores prediletos. Ele te passa uma serenidade, uma calmaria e uma paz arrepiante. Gostou? então corra e ouça o resto, ele manda super bem, estão dizendo que ele sera o "novo Cazuza".
Jorge Narvaez- Life
- Bem conhecido no youtube, adoro as músicas que ele canta, a voz dele é serena e linda. Adoro.

William Fitzsimmons Live - "Please Don't Go"

- Se você ainda não conhece, para tudo e dá o play. Melhor cantor, na minha opinião, amo todas as músicas dele.

Bom gente eu realmente espero que gostem, essa é uma playlist mais calminha, mas para aproveitar esse friozinho gostoso. Deixem dicas nos comentários e deixem também sua opinião sobre a PL !
Beijinhos e até mais :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.