sexta-feira, 15 de março de 2013

Maquiagem para ir ao colégio.

E ai meninas , tudo bom ?
Bom, o titulo como sempre é bem claro né? rs'
Bom hoje vim trazendo uma maquiagem mais leve,bem!, mais leve,que claro é para ir ao colégio.Bom ,como opinião pessoal, colégio não é um local onde você precisa carregar na maquiagem,ou ir parecendo boneca, enfim, não é um concurso de beleza, embora muitas agem como se fosse.(momento desabafo) rs' Então vim com uma maquiagem leve, sem muitas coisas,e sem segredo algum. Então, bora ver ?
Pele:Bom meninas é bem simples,antes de tudo eu lavo bem o rosto,por que com ele limpo é higiênico claro, e eu posso deixar o primer um pouco de lado porque pele limpa=maquiagem por mais tempo. Eu uso uma base em pó da Mary Kay, que já me da uma cobertura bem boa, não é perfeita, mas como já é uma base em pó já cobre bastante.Eu tenho muitas marcas de espinhas bem roxinhas/vermelhas, e cobre bem.O único problema é que você tem que espalhar bem, senão acaba ficando com manchas do produto na pele, e não é isso que a gente quer, né? rs'


 Eu aplico a base em pó com um pincel bem fofinho e curto, este também é da Mary Kay.Pego o produto na ponta do pincel em pouca quantidade e espalho bem,e passo a quantidade que me deixa bem/confortável.  E na pele é  isso que eu aplico, quando eu estou com olheiras medonhas, o que vem acontecendo muito ): eu aplico um corretivo e depois a base em pó, e pra dar uma corzinha,pra me deixar menos morta, aplico quantidade bem pouca de bronzeador, e só.


Olhos: Bom meninas, essa parte é mais simples ainda! Apenas aplico um rímel bom. Eu sou assumidamente uma viciada em mascara para cílios  da ultima vez que contei fiquei tipo mais de meia hora passando ... Sou apaixonada.Mas pro colégio eu uso a One By One da Maybelline,que na minha opinião, foi feita pra usar nessas ocasiões haha' ela é ótima,super separa os cílios ,da volume, alonga, ai,eu amo. E ai eu não conto quantas camadas,geralmente passo 2/3 camadas por que pra mim meu cílios tem que estar junto com a sobrancelha rs'


Lábios: Bom meninas e a última parte da make mais simples do mundo ,a boca. Eu não gosto,não mesmo!, de gloss... porém,eu carrego um na minha bolsa do colégio,então é o que eu passo.Uso um gloss da Mary Kay  em um tom maravilhoso de laranja/salmon que eu adoro. O nome do bonito é  Melon Sorbet .

Bom meninas e nos lábios finalizamos a maquiagem, como eu havia dito,é super!!!! simples.Sem segredos,sem muito o que fazer, 5 minutinhos e você ta pronta pra ir pro colégio/faculdade/mercado e onde mais quiser.Então como eu vim com a cara e a coragem, vou colocar o antes e o depois, bora ver?
Antes


Búuuuuuuuuuu! hahaha' reparem meninas, eu não tenho cílios  D; e tenho muitas marcas então agora vejam o depois...
Depois:

Tcharam! Esse é o resultado, reparem que não há mais manchas e agora eu tenho cílios haha' As fotos estão sem photoshop algum, apenas filtros do instagram(@brunaoliveirap). E até um sorriso apareceu rs' Bom meninas é isso, deixo essa dica pra vocês! Aproveitem e até mais!
Beijinhos :*

2 comentários:

  1. gostei ! Bem natural, bonita e discreta.
    Eu adoro seu blog. Uma gracinha ;D

    http://blogmime-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, tento sempre parecer o mais natural possível ,quase que um "sou rica,acordei assim rs'"
      Muito obrigada !! (:

      Excluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.