quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Every morning.


E ai minha gente! Como é que vocês estão?
 Bom , bora começar, o post de hoje é bem diferente, e eu pretendo fazer esse tipo de post sempre que rolar algum som legal, ou diferente que eu goste, eu compartilho com vocês, ok?
Bom a umas , duas, semanas, "descobri" uma música tipo "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah"  rs' ADOREI! E como já diz o titulo do post, sim, escuto toda manhã .E vou escutar até cansar , e depois eu escuto durante o dia, não só de manhã haha'.
 Bom meninas como posso explicar essa música para vocês... Vou tentar, sabe aquela música que você escuta e involuntariamente você começa a dançar, a mexer os pés, a batucar, a cantarolar? Então, é esse tipo de música.Eu estou in luv por ela rs' .A música é de um rapper americano,Macklemore , e não preciso nem dizer que ele canta horrores, né?
Ta, chega, bora curtir o mega som dele ...

Gente, reparem na dancinha, é muito contagiante.


ps: vai no youtube e da uma olhada na quantidade extrema de visualizações!
 Bom meninas, o sonzinho de hoje é esse, volto com mais dicas em breve!
Beijinhos e até:* 


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.