quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comprei,testei e amei!


E ai mulherada,tudo bom?
 -Bom para começar vou deixar claro que não ganhei nada para falar sobre isso, não tenho envolvimento com ninguém.-


Bom , vim para dizer o quanto eu adorei a Gillette Simply Venus ! Gente claro que eu prefiro a depilação com cera, até pelo tempo que dura.Mas com a correria o que da pra fazer é usar a gilete. Então resolvi testar a nova da Gillette. Eu simplesmente amei,por que? Simples, sempre que comprava uma gillette era de lamina única ou dupla, e eu odiava! sempre ficava ardendo(porque tenho alergia),sempre ficava com bolinhas avermelhadas e pra mim não saia totalmente os pelos  Já com a Venus, eu me depilei ,e tchan!, passei a mão e nada de pelos, e por enquanto nada de bolinhas vermelhas.ADOREI! rs' . Essa Gillette possui 3 lâminas, o que faz com que a depilação seja melhor.
 Essa é a Gillette :
ADOREI.
 Gente comprei no mercado mesmo,quando estava fazendo compras, e paguei R$ 7,00 .Vi que alèm dessa Venus, há outras ,e quero testar.
 Bom meninas é isso,mais uma vez dividindo experiências com vocês rs'.
Beijinhos e até :*


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.