sábado, 6 de outubro de 2012

Tipos de delineadores.


                      Sabia que existem vários tipos de delineador?SIM (:
 Bora aprender a diferença entre cada um deles e conhecer os tipos no mercado?

 
1: Delineador Liquido: O delineador liquido é o mais conhecido,porem é necessário ter firmeza nas mãos,praticar bastante e ter bastante paciência  Recomendo pra usar no dia a dia para traços finos.O lado ruim é que se ele borrar haja paciência pra concertar,e muitas vezes não tem muito como concertar.
2:Delineador em pasta/gel/creme: Esse delineador eu adoro.É vendido em vários lugares e de varias marcas.Ele é mais fácil de ser usado,não exige tanta pratica e como é consistente não borra tanto e se borrar um cotonete salva tudo.Para usar o delineador é necessário um pincel chanfrado.
3:Caneta delineadora:Exige firmeza na mão e pratica.Recomendo pra quem ama traçados de todos os tipos, é bem pratico de usar.
4: Delineador em pó: Esse eu nunca usei.Então não posso falar muito,só o que conheço como maquiadora.Por ser em pó é mais pratico pra fazer um visual esfumado, e o traço é mais grosso.Não é tão discreto.
5: Lápis de olho: Gente,todo mundo já usou lápis como delineador,e outra eu sempre recomento passar o pincel chanfrado no lápis e fazer um traçado entes de passar o liquido para não borrar.Com o lapis você pode brincar,deixar bem marcado ou esfumar.
Ta ai as dicas.Aproveitem pessoas lindas! Qualquer duvida entre em contato .
   



                Beijinhos :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.