segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Testado.

   E ai gente! Vocês estão lembrada dos meu queridinho da Impala? Isso mesmo,o Azul Cristalino. Aprovadíssimo  Lindo,amei a cor,a textura,é muito lindo. Não reparem na minha unha.Ela esta muito fraca ultimamente ou é muito olho gordo porque só quebra.E também não reparem a qualidade da foto,foi na correria rs'.Olha só :
DETALHE: eu apliquei por cima do preto, sozinho ele é muito mais bonito,é magnifico.Amo azul (:

mesmo sem foco da pra perceber o efeito que ele dá,lindo.

Ta borrado os cantinhos? eu não percebi rs'
PS:se alguém souber um produto fortalecedor de unha bom, me indica?

Beijinhos :*



0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.