quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tá Chegando #Parte 2

E ai gente,tudo bom? Bom a pedidos no colégio vim trazer mais dicas pra todas nós arrasarmos na segunda semana de Rodeio #ebaaaa. Última semana de rodeio,não podemos fazer feio,nunca! Então ai vai algumas dicas pra podermos arrasar na make e nos cabelos.
Já disse o quanto eu acho a Anahí linda?nem é necessário né gente?essa mulher além de linda ,canta bem e tem um estio de dar inveja . Sou apaixonada pelo cabelo dela,um dos cabelos mais lindos que já vi! #amoondas!
Dulce Maria.Tai outra que eu amo o cabelo! E as cores? tudo fica bem nessa mulher! adoro ela.Mas o foco na Dulce é a maquiagem,adorei.Fica ai pra inspiração.


Maite Perroni. Meu Deus eu acho essa mulher #maravilhosa. Da uma olhada(olha bem) ela arrasou na maquiagem.#ficadica. Ela simplesmente arrasou nos dois looks! 
E só pra constar,a Anahí como sempre arrasando.Duas maquiagens que eu adoro.
Mais Dicas :
Cabelos:
Tá chovendo? dispensa a chapinha.Se joga no natural,no cacheado,no trabalhado. Nada de deixar o cabelo feito palha,todo cheio de frizz..Ta descontrolado? Existem vários tipos de produtos como : pomadas,cremes,fixadores, etc; que ajudam bastante (: .Eu uso fixadores e pomadas e adoro,mantém tudo no lugar a noite toda !
Como deixar o cabelo cacheado e bonito? existem vários tipos de modeladores. Eu uso babyliss. Mas pode ser feito com bobs, Curl Formers(eu quero *-*) ,bigudins, e muitos outros.

Bom meninas é isso qualquer coisa ,deixe sugestões e dicas nos comentários. Estarei sempre a disposição.E da uma olhada no ta chegando #Parte 1e arrasa!

Beijinhos:*



     

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.