sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sombra Branca


Oi gente!
bom o assunto é bem obvio né? sombra branca. Você compra a paleta de sombras abre olha a branca e já vem logo na cabeçasombra branca? Pra que? É feia! Quem usa sombra branca? Nossa >< ei,a sombra vai ficar magoada rs’ não pensei assim, a sombra branca tem sim sua serventia e eu vou te mostrar que sim,a sombra branca é linda *-* rs’ pegue agora aquela sombra branca que você abomina e se prepare. veja a sombra branca não é um bicho de 7 cabeças! Borá aprender a usar?
serventia-iluminadora.Sim,mas em pouca quantidade,nada de travestir seus olhos!
 2ª serventia-como o nome já diz,sombra.Gente porque não usar na pálpebra ? hm? eu entendo o medo de vocês,eu abominava a minha sombra branca,pra mim branco só era pra ocupar espaço na paleta, e não é!
gente vamos explorar mais a sombra branca haha'
Vamos usar muito esse branco em,aprenda a amar (:
Da uma olhada como  pode ser usado:
Camila Coelho como sempre arrasando.


Viu? não é feio,é só saber usar.Fica ai essas dicas,aproveitem e arrasem! 


Beijinhos:*


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.