sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Receitinha


GENTEM! ta um calorão en? que isso haha' vamos refrescar um pouquinho? essa receita eu aprendi com a minha mãe, e nunca mais parei de fazer.Muito simples e deliciosa.Bora experimentar?
Suco de Maracujá e Couve com Limão
Ingredientes
- 1 maracujá grande
- 3 folhas de couve
- 1 limão (o suco)
- Água e gelo

Preparo
Bata tudo no liquidificador.As três folhas picadas,a polpa do maracujá  o suco do limão,e a água(mais ou menos um copo grande) .Coe e  Sirva gelado.

não se assustem, porque o suco é verde rs' é delicioso e muito refrescante.
Vai experimentar né?não vai perder essa delicia en. Experimente e me conte o que achou.
Beijinhos:*


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.