sábado, 6 de outubro de 2012

Pincéis Básicos.

Oi gente!
E ai ,ta acostumada a fazer a maquiagem com o dedão mesmo? #BLEEEEEEH Errado.A Bruna errado porque? gente as mãos tem gordura e isso acaba mudando a textura do produto,o ph ,acaba muitas vezes não aplicando o produto direito e se você tiver um momento de A porca e não lavar a mão , e a maquiagem vai ficar nojenta em? bactérias demais.Então nada de dedos na maquiagem em.Ta que de vez enquanto um acabamento aqui outro ali até pedem pra esse "dedo" entrar no jogo,fora isso,pincéis.
Vou dar dica de pincéis indispensáveis e claro.Com um precinho bom .Chega de dedos!
.
O pincel para base liquida tem a função de espalhar,unificar e deixar a pele mais natural,Nada de produtos acumulado em um só lugar do rosto .
 
                                                         
                               Pincel para base Mary Kay-gente esse pincel é tudo.Eu amo e indico
Pincel para base liquida da Natura. Eu ,particularmente não gostei desse pincel ): mas amigas minhas tem e gostam bastante.Então fica a dica.
Sabe aquele dia de correria que você passa em qualquer lojinha atras de pinceis e pá! acha qualquer um e leva? pois é,assim eu conheci a marca New Air. Gente se você olha na prateleira você olha feio pro pincel,mas é muito bom! muito! e o preço? cai pra trás quando vi a qualidade dos produtos.Super indico.
Bom Pincel para pó : serve pra aplicar produtos compactos e em pó e deixar uma pele mais suave,mais natural.Nesta imagem tem dois modelos de pincel para pó da Avon. O pequeno modelo  kabuki e o grande mesmo.
Pincel para sombra: Não vai me tasca o dedão na sombra em! já falei o quanto sou fã desse pincel.Super indico.
Pincel para blush: gente,compra.É bom e blush não tem, nem como tascar o dedo,que ficar parecendo que levou uma chinelada? não né (:
E para acabar, o kit pincéis Mary Kay! SENSACIONAL! gente olha que necessaire linda, e ainda com todos os pincéis necessários para uma boa maquiagem junto.Sim vem tudo isso nessa necessaire.Ta louca por uma? aproveita então!
Kit vem com: 1 pincel para pó,1 pincel para blush,1 pincel para sombra, 1 escovinha para sobrancelha e o outro lado é chanfrado #bafo! e ! pincel para marcar o concavo. E ainda, ta doida por um né? A única coisa  que faz desse kit "incompleto" é o pincel para base que é vendido separado.Mas vale muito a pena ,eu ja tenho o meu, e você ?
Não vai fazer #aloka em ,compra logo seus pincéis! haha'
Gente é isso,qualquer dúvida me procurem ou deixem comentários que responderei qualquer dúvida (:



Beijinhos:*




0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.