quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#Nails.

E ai, tudo bem? Bom vamos falar sobre ... UNHAAAS ! Amo fazer minhas unhas.Atualmente minhas unhas estão bem curtas ): ,não sei o que está acontecendo mas elas estão super fracas e quebradiças.Então quando isso acontece costumo deixar dois dias minhas unhas respirando,tipo,nada de esmaltes.
 Agora vamos ao que interessa né? Minhas unhas do final de semana.Usei dois esmaltes da mesma marca,um fortalecedor e um tom de rosa.Bora conferir o resultado?

 

     Não gosto de rosa,mas a mais ou menos um ano eu me apaixonei por esse esmalte da Colorama. Ele é magnifico,simples.
 Olha como ficaram minhas unhas (cotocos )



Meus cotocos até que ficaram arrumadinhos rs' 
Bom galera essa é minha cor pro final de semana , vou colorir meu Mundo de pink rs' 
Beijinhos :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.