terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meu Look

E ai gente ! Bom não sou uma super estilosa e não sou a mais bonita e nem tenho as melhores roupas,mas e dai? a gente se vira né? Porque no final das contas estilo não é ter dinheiro,é tewr criatividade,é saber se vestir e enfim.Nesse final de semana aqui na Cidade onde moro teve rodeio (ebaaa rs'),eu já falei sobre isso a algum tempo.Entãoo resolvi postar os looks que eu vesti,que minhas amigas vestiram e contar um pouco como foi.Bom pra quem gosta de festas,shows e se divertir assim como eu,vai adorar o rodeio.Eu fui nos 3 dias,e assim, eu adorei  e me diverti horrores,maaaas eu não gostei muito da estrutura ): .Quem é de Paulínia sabe que eles adoram mudar a estrutura de tudo sempre,e parece que eles só pioram as coisas.Mas pra você que é de fora,te convido,vem,você vai adorar.Nesse final de semana tem Jorge e Mateus ,Munhoz e Mariano(junto com João Carreiro e Capataz) e o último dia é gratuito e também surpresa haha'.
Agora vamos ver os looks que a gente apostou?
me joguei no cabelo cacheado.



apostei em uma maquiagem mais clara,meu olho é gordinho ):

olha a cinturinha '-'


sai colocando tudo que eu via pela frente,deu nisso ai (:

me joguei na transparência,adorei (:

Bom é isso,beijinhos :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.