quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Inspirações...

Bom pra criar o blog como já disse levou um tempinho e resolvi criar após uma conversa com a @brunavieira  do Depois dos Quinze.Gente conheci ela #bafo! ela é linda e super,mega gente boa! A gente conversou por pouco tempo,no máximo 15 minutinhos ): mas  com o pouco que ela disse já me encorajou bastante (:
Outras inspirações:
  • Blogs:  Das Gurias
           Mariana Neves
           E ai beleza?
           gente muitos blogs mesmo! esses foram os que eu MAIS me inspirei,mais tem outros blogs MARAVILHOSOS! tipo o da Alice Salazar ,Camila Coelho que é lindo de morrer ! Me inspirei também na minha LINDÍSSIMA professora Jacqueline Frega.
OLHA QUE LINDA! haha' -me ignora?-
Beijinhos gente ;*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.