sábado, 6 de outubro de 2012

Fora Acne

E ai ,sofre com cravos e espinha? Quem nunca não é mesmo? Então, eu tinha muiita acne,muita,até eu criar vergonha na cara e começar a me cuida.Claro que não podemos evitar uma aqui, outra ali uma vez ou outra . Mas se cuidar não vai matar né gente? pelo contrário.Então vamos limpa essa cara ai? #aloka.
Limpeza é indispensável.Nada de fazer A nojenta em.Pega ai os produtos e vamos tirar essa enhaca !
Você tem que saber que a limpeza não pode ser mal feita e nem ser feita com produtos de má qualidade.Então compre um sabonete bom,tônico,hidratante,adstringente e enfim.Ai sim pode começar a limpeza.Porque a limpeza pode não acabar com 100 da acne ,mas melhora bastante.Vou indicar alguns produtos que uso e gosto bastante e que podem ajudar.
Produtos:
Gente.Eu comprei esse produto pra lavar meus pinceis,ai um dia na correria acabei lavando meu rosto e fiquei pasma.Eu adorei,limpa messsmo. E sim ele pode ser usado no rosto mesmo que as pessoas usem mais no corpo.

Gel de Limpeza Nivea .Indico.
3 em 1 da Mary Kay, agora é a hora que você cai pra trás.Gente limpa,remove a maquiagem com espécies de cristais que ainda fazem um papel de esfoliar  e hidrata.#magnifico.


                                                                        Tônico Nivea.

Hidratantes Nivea.

Bom essas são algumas dicas de produtos mais acessíveis,mas é claro que tem várias outras marcas,de vários outros preços e qualidade.
Dicas extra:

  • Faça essa limpeza todos os dias assim que acordar,espere um tempo pra pele absorver o hidratante e aplique protetor solar! é muito importante
  • Procure usar produtos sem álcool, álcool queima moçada.#foraalcool.
  • Tem a pele oleosa? Procure usar mais produtos em gel.
  • Não esprema as coitadas das espinhas!
  • Essa dica é muito importante,quer deixar o seu tratamento contra acnes ainda mais potente? Eu uso um produto magnifico e indico! Acabou com meus cravos.É um pilling em casa,sim desses que você faz em clinicas.Só pode ser feito duas vezes por semana e antes de dormir é o horário mais indicado,pois não pode pegar sol ao fazer.Gente a Mary Kay tem muitos produtos para acabar com a acne ,então procurem uma consultora(lembrem que sou uma haha') e diga adeus as suas acnes.

Microdermoabrasão,MEGA,SUPER indico.
  • Evite passar as mãos no rosto,a mão tem gordura,a pele tende a ficar mais oleosa
  • Use lenços para remover a oleosidade-poder ser encontrados em farmácias-

Bom é isso gente ,já sabe né? dicas ou dúvidas deixem no comentário ou me procurem!


Beijinhos :*


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.