quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Estilo Étnico.


E ai ,sabe como usar e combinar estampas étnicas e tribal ? 
 Vim para falar um pouco sobre essa moda dos anos 70 que voltou com tudo para arrasar.Esse tipo de estampa mistura desenhos assimétricos,formas geométricas diversas ,listras e com cores fortes e impactantes.Essa moda esta com tudo nas roupas,sapatos,bolsas,unhas e até acessórios *-*
  Lembrando que como as estampas são bem marcantes ela vai sim destacar a parte do corpo em que é usada.Então preste também atenção nisso,se quer disfarçar alguma coisa,não vai funcionar se colocar uma peça com esse tipo de estampa rs'
Como eu já disse, a estampa está bombando em várias peças ,em vários comprimentos,cortes estilos ,etc.


E claro , sempre tem meus queridinhos,e dessa vez fico com os shorts e os vestidos *-* AMEI!
Unhas... sinceramente? eu não curti muito não,não sei se usaria. ):
Adorei as mochilas também *-*
E para os Homens ,claro sempre uma dica básica.Não deixem de usar também meninos,é muito lindo e estiloso.

 Bom gente é isso, adorei esse post sobre essa tendencia linda que veio arrasando tudo!Aproveitem as dicas,montem seus looks e arrasem por ai.
Beijinhos e até mais :* 



PS: galerinha desculpa pelo tamanho do post,grandão né? rs' mais é porque eu queria mostrar tudo direitinho e dar bastante dicas.É isso rs'. 


Um comentário:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.