quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esclarecendo ...

GEEEENTE !
Vamos deixar claro?
Sempre vi e vejo blogueiras usando produtos mais "caros".Digo não acessível para todas as meninas.Eu não estou dizendo que elas estão erradas,ou criticando .Nunca! nenhuma delas até porque eu amo blogs e sempre visito vários!Mas assim como eu tem meninas que olham desejam e depois ficam em duvida,"sera que o meu é bom? ",Sim é sim! é só saber usar e cuidar meninas.Tenho 18 e ainda não sou independente infelizmente ): Gente eu não tenho nenhuma base da MAC,ou paleta da Urban Decay ou pinceis da Sigma.Obvio que adoraria ter todos os produtos do mundo e claro da melhor qualidade.Mas como isso ainda não é possível eu me contento e me viro com o que tenho e posso.E sei que muitas,muitas de vocês também são assim.Foi nisso que eu pensei ao  criar o blog,que ele fosse acessível a todos os bolsos. Então vou sempre que puder dar dicas de produtos de qualidade e de um preço supimpa (:
Beijinhos!

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.