quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Debutante

E aproveitando o embalo ,mais uma make de arrasar !
 Pra começar...Make para debutante....
Nessa maquiagem eu usei uma paleta de sombras da Jasmyne-maravilhosa!
Passo-a-passo:
Preparação da pele com sabo

nete,tônico e hidratante. Depois,usei base liquida do tom da pele e um corretivo para cobrir algumas imperfeições.Em seguida pó compacto. E agora o tão esperado!os olhos...tudoooooo.... nos olhos vou ensinar o passo-a-passo...
- fixador de sombras. é muito importante.
- pegue uma sombra branca perolada e comece passar no canto interno dos olhos. Pare no meio dos olhos.
- agora com uma sombra rosa pink,passe do meio para o canto externo dos olhos...por fim, no canto externo dos olhos o Roxo. Como fazer: aplique as sombras com pincel bastonete (ou esponja pequeno) em toda a pálpebra móvel. Depois de aplicar as sombras, com um pincel mais fofo, comece esfumando as sombras. Em seguida aplique um lápis preto na linha d’água e também na raiz dos cílios inferiores.Esfume o traçado.Aplique delineador!AGORA! bastante mascara para cílios.É indispensável para um olhar marcante e sedutor.Nos lábios,um batom mate nude rosado, e para um brilho a mais, aplique gloss com pigmento dourado.Blush para dar vida e saúde ao look.PRONTO! você é uma debutante pronta para arrasar!Beijos!
Modelo: Amanda (prima linda )

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.